Orgonite
O orgonite é uma ferramenta terapêutica quântica, criada a partir de três elementos: resina (orgânico), metal e cristal. A finalidade do orgonite é transmutar energias negativas que capta do local em que se encontra, em energias positivas. Ou seja, transformar orgone negativo em orgone positivo e distribuí-lo em seu entorno. Além disso, o orgonite aumenta a intensidade de energias já benéficas captadas e as distribui.
A resina tem a função de atrair a energia negativa captada do ambiente para o interior do orgonite.
O cristal, ao ser pressionado pela resina, cria o efeito piezoelétrico, capaz de transmutar a energia negativa em positiva. Técnica utilizada nos relógios suíços, satélites, etc.
O metal tem como finalidade distribuir a energia positiva para fora do orgonite.
Há orgonites de diversos formatos e tamanhos. Basicamente, quanto maior sua peça, maior seu campo vibracional de atuação. Embora sua finalidade seja genuinamente de cura energética pessoal, de ambientes, ou de seres vivos como plantas e animais; os orgonites também encantam com sua beleza e arte final.

Faça do orgonite um acessório de cura e beleza, transmutador e potencializador de energias. Distribua-os em sua casa, escritório, mesa de trabalho, entrada de estabelecimentos, próximo de aparelhos eletrônicos, automóvel, animais, plantas, no bolso, na bolsa, embaixo do travesseiro, para energizar água, trazer cura energética de doenças... Use sua criatividade para se encantar e se beneficiar desse grande invento tecnológico que é o orgonite, para o equilíbrio energético.
Qual a origem do orgonite?
O orgonite teve origem em meados da década de 90, com experimentos de Karl Welz, misturando resina com partículas finas de metal e quartzo em pó.
Em 2001, Don Croft e Carol Croft que já trabalhavam na pesquisa pela captura de orgone e inspirados por Welz, criaram a primeira peça simples, a “Granada Sagrada” (HHG), com a tecnologia do orgonite atual, acrescentaram um cristal de quatzo, levando em consideração o efeito piezoelétrico. Mais tarde somente, é que o termo “orgonite” foi utilizado para denominar essa mistura de resina, metal e cristal.
Usos Terapêuticos do Orgonite
* Transmutar energias nocivas de ambientes.
* Neutralizar efeitos nocivos de irradiações de aparelhos elétricos e eletrônicos como celulares, roteadores de wi-fi, televisões, microondas, torres de alta tensão, fios da rede pública, dentre outros.
* Harmonização energética pessoal: física, mental e espiritual.
* Proteger contra vampirismo energético, inveja, mau-olhado.
* Corrigir distúrbios do sono.
* Abertura de Intuição e conexão espiritual.
* Intensifica e melhora a capacidade de meditação.
* Ajudaa despertar dons e habiidades adormecidas.
* Energizar alimentos e água.
* Promove a restauração de doenças físicas.
* Aumenta a vitalidade e crescimento saudável das plantas e animais.
* Promove um bem-estar nos ambientes e pacificação dos mesmos.
* Promove a concentração, tranquilidade, harmonia.
* Inspira a alegria, disposição e vitalidade.
Com tantos benefícios, é praticamente essencial nos dias atuais utilizar orgonites. Com a alta incidência silenciosa, invisível, de ondas energéticas nocivas, gerada pelos equipamentos e pelo pensamento e sentimento mal qualificados, o orgonite é, sem dúvida, uma grande descoberta tecnológica para reestabelecer a energia vital em nosso entorno. Para se viver de forma mais equilibrada e harmônica, mesmo com os avanços tecnológicos e as baixas vibrações egoicas.

A Mãe Therra & Mãe D’Água oferece uma linha de orgonites terapêuticos, cuidadosamente idealizados e elaborados, para promover o equilíbrio e cura energética.